30 de dezembro de 2016

Curso para crianças que desejam cantar para o Papa

O Schola Cantorum de Brasília oferece curso preparatório para meninos que desejam realizar prova de ingresso no "coral do Papa", a Capella Musicale Pontificia Sistina, o coral da Capela Sistina, o mais antigo do mundo, fundado no século VI pelo Papa Gregório Magno.

Este curso é fundamental também para outros concursos internacionais. Ademais, o SCB oferece atividades para melhorar o curriculum vitae do aluno.

Candidatos devem se inscrever no Schola Cantorum de Brasília SCB e solicitar matrícula nas disciplinas optativas específicas para audições e concursos. A vantagem de estudar no SCB é receber o treinamento adequado às exigências europeias.

SCB aceita inscrições de todas as idades a partir de 2 anos (o interessado deve consultar condições específicas adicionais para se candidatar ao coral pontifício). Pedidos de informações e matrículas devem ser realizadas diretamente com o Prof. Paulinyi (61) 986.534.811 paulinyi@yahoo.com
Para os adultos, o SCB oferece as aulas do Coral Gregoriano: http://gregoriano.Paulinyi.com

Serviço: Schola Cantorum de Brasília oferece curso preparatório para crianças.
Locais e horários: Asa Norte (local da sala depende da faixa etária e do horário da disciplina).
Período: a partir de 21 de janeiro de 2017 (quanto mais cedo, maior proveito do curso).
Contato: Prof. Paulinyi (61) 986.534.811 paulinyi@yahoo.com
http://scbrasilia.blogspot.com.br/p/info.html
Link relacionado: http://aulas.Paulinyi.com

Esta notícia:
http://scbrasilia.blogspot.com/2016/12/curso-para-criancas-que-desejam-cantar.html

SCB premia os melhores de 2016

Diploma de destaque em jornalismo 2016
para Ana Flávia Castro pelo SCB
O Schola Cantorum de Brasília premiou, no dia 10 de dezembro de 2016, os destaques de 2016. Foram 3 categorias: destaque em jornalismo, destaque em eventos, e de melhor aluno. O prêmio de benfeitoria não foi revelado por desejo de discrição do benfeitor.
  • No jornalismo, Ana Flávia Castro recebeu o prêmio "por reconhecer e divulgar o valor da música de qualidade na formação humana".
  • Em eventos, foi premiada a Loja ENFANCE, coordenada por Tatiane Vendramini Parra Roda e Dreissiane Vendramini Parra Nazarethi, pela notável festa de Natal que ocupou a 403 da Asa Norte.
  • Giuliana Maria Nalecio Spinardi, aluna investida em 2016, recebeu o prêmio de assiduidade "pelo seu exemplo de compromisso presencial com as aulas e atividades do SCB."
  • O benfeitor que seria homenageado não aceita ter seu nome revelado.
A entrega dos prêmios ocorreu no dia 10 de dezembro de 2016, sábado, às 15:00, na Igreja São Miguel Arcanjo e Santo Expedito à EQN 303/304.

12 de dezembro de 2016

Schola Cantorum de Brasília canta no advento na Estrutural, 18/12/2016

Schola Cantorum de Brasília 2016, alunos e professores.
Foto de Crystina Aoki.
Schola Cantorum de Brasília SCB celebra cantando o advento no domingo, 18 de dezembro de 2016 às 10:30 na Capela do Centro Social Santa Clara da Paróquia Bom Pastor, Estrutural, DF. Direção artística de Dr Zoltan Paulinyi, violinista e fundador do grupo. Iracema Simon acompanha o grupo no fagote e no órgão.
O SCB oferece aulas e curso de música para crianças (a partir de 1 ano), jovens e adultos, segundo padrão internacional franco-belga. Interessados em integrar o coral e orquestra devem contactar Professor Paulinyi: (61) 986.534.811 <Paulinyi@yahoo.com>

Serviço: Schola Cantorum de Brasília canta no advento na Estrutural

Músicas: Misericordias Domini e Bonum est confidere, de Taizé; Kyrie da Missa Sancti Michaelis, de Paulinyi; Slava Tie Bie Boze, de Taizé; Jesu Ufam Tobie, de Faustina-Chopin; Sanctus Ostinato, EJNS; Pater Noster e Agnus Dei, gregorianos; Noite Feliz, de Franz Grüber; Alma de Cristo, de Stuligrosz-Muszak; Adestes Fideles, português.
Data: 18 de dezembro de 2016 às 10:30, durante Santa Missa presidida pelo Padre Geraldo Gama.
Informações e contato: Diretor Prof. Paulinyi: (61) 986.534.811 <Paulinyi@yahoo.com>

Notícia:

http://scbrasilia.blogspot.com/2016/12/schola-cantorum-de-brasilia-canta-no.html